Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Casal acusado de assaltar e sequestrar taxista é preso em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Foi preso no final da noite desta terça-feira, dia 12, o casal suspeito de assaltar e sequestrar um taxista durante uma corrida entre os municípios de Irani e Ponte Serrada.
Gracieli Aparecida Kittel e Sidinei de Lima, ambos de 26 anos, foram localizados na Linha Alegre I, interior de Ponte Serrada. Eles foram levados para a delegacia, onde o taxista reconheceu os autores.
O casal foi detido enquanto caminhava por uma estrada de terra na Linha Alegre I. Uma mulher informou a Polícia Militar após ter visto os dois. Segundo a PM, o homem e a mulher não ofereceram resistência no momento da abordagem.
De acordo com a guarnição, a mulher usava uma blusa listrada nas cores rosa e branco, uma calça legging e estava descalça. Já o rapaz usava uma regata na cor preta, calção de tactel com as inscritas pretas, tênis marrom e meias cinzas. A mochila, o celular e o dinheiro roubado do taxista não foram encontrados com eles.
Com informações do Oestemais

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta