Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Casan vai substituir rede de abastecimento e adutora na Rua Tancredo Neves

Concórdia – A Casan já recebeu parte do material que será usado na primeira etapa das obras que serão realizadas junto com os trabalhos de duplicação e revitalização da Rua Tancredo Neves, principal acesso a Concórdia.

Serão substituídas tanto a rede de distribuição como a adutora que leva a água para os bairros da parte alta do município, como Distrito Industrial e Frei Lency. Na etapa inicial, que será realizada pela própria Companhia, serão executados os primeiros 1.250 metros. O restante da obra será executado de modo terceirizado, mediante licitação.

“Será uma obra de impacto, garantindo maior segurança no abastecimento e também já preparando o sistema para o futuro crescimento desta importante e crescente parte do município”, explica a chefe da agência local da CASAN, Janete Farenzena.

No total, serão mais de 12 quilômetros de rede nova de distribuição, com tubulação de 110 milímetros, e 6 quilômetros de rede adutora 250 milímetros.

A Prefeitura de Concórdia está investindo mais de R$ 36 milhões na revitalização e duplicação da Rua Tancredo Neves, com parceria importante da CASAN. (Ascom Casan)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta