Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Casas destruídas pelo fogo em bairro de Joaçaba neste sábado, dia 14

Joaçaba – Um incêndio destruiu uma casa e atingiu outras duas por volta das 11h45min deste sábado (14) aos fundos da Rua Antônio Ruaro, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Joaçaba. Populares se mobilizaram para resfriar as outras residências, para que não fossem tomadas pelas chamas, que se propagavam rapidamente.
O Corpo de Bombeiros deslocou dois caminhões Auto Bomba Tanque Resgate para atender a ocorrência. O combate foi difícil devido a proximidade das casas e o acesso ao local.
O proprietário da casa do meio, Pedro dos Reis, 68 anos, perdeu tudo o que tinha. Ele não estava em casa no momento que iniciou o incêndio, e acredita que um curto-circuito pode ter sido a causa.
Após eliminar as chamas, os Bombeiros realizaram o rescaldo. Para colaborar com seu Pedro, os familiares deixaram um fone de contato: (49) 99135-4952 (Leni). Toda a ajuda será necessária para que possa restabelecer sua vida. (Informações Caco da Rosa)
fogo fogo1 fogo2 fogo3 fogo4

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta