Ao vivo Rádio Atual FM
31.7 C
Concórdia

Jovem fica gravemente ferido após acidente de trabalho em Capinzal

12_01_2017_aiadebnkCapinzal – Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira (12), no interior de Capinzal. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 13h30min em uma empresa localizada na comunidade de São Roque.
Segundo informações, o rapaz estava auxiliando no deslocamento de um feixe de cantoneiras de ferro, pesando aproximadamente 800 quilos. No momento em que a estrutura estava elevada a quase dois metros de altura, a cinta acabou estourando e o feixe caindo sobre o ele, causando ferimentos lacerantes nos braços e pernas.
A vítima foi socorrida consciente e encaminhada até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. De acordo com os Bombeiros, ele apresentava ainda suspeita de hemorragia interna, sendo que depois de estabilizado foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta