Concórdia – A advogada Camila Raquel Hilgert deverá protocolar nas próximas horas um pedido de revogação da prisão preventiva no Fórum de Concórdia para um dos envolvidos na agressão que resultou na morte de Jorge Wendel da Silva.
Camila, que atua na defesa de um dos suspeitos, destacou que se o pedido for negado pela Justiça Criminal de Concórdia, ela deverá protocolar pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça do Estado.
Na sexta-feira, dia 1, dois jovens que supostamente estão envolvidos no crime foram detidos pela Polícia Militar durante cumprimento de mandado de prisão. Os dois seguem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia à disposição da Justiça.
Relembre o caso clicando aqui.
Caso Jorge Wendel: Advogada vai entrar com pedido de revogação da prisão para jovem suspeito de participar das agressões
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
