Ao vivo Rádio Atual FM
22 C
Concórdia

Chuva provoca alagamentos e transtornos em Joaçaba

Concórdia – A chuva torrencial que caiu por quase três horas na noite desta segunda-feira (15), causou transtornos na Avenida Caetano Natal Branco, em Joaçaba. Por volta da 0h30min, a Polícia Militar foi acionada para interromper o trânsito, pois já havia se formado uma correnteza em frente a empresa Planalto.
De acordo com informações, a galeria que passa por debaixo do estacionamento dos Correios, do outro lado da rua, não deu conta do grande volume de água, que alagou a via, empresas e casas. A água chegou a aproximadamente 1 metro de altura. A ambulância do SAMU tentou passar para atender um chamado, mas teve que ser guinchada pelo caminhão dos Bombeiros.
Quatro famílias tiveram que deixar suas casas às pressas, sem dar tempo de salvar nada. “Foi tudo muito rápido. De repente a água estava dentro de casa”, contou Adriano Delfis, 40 anos. “Nem a enchente causou esse transtorno”, acrescentou.
O volume da água só baixou depois que a correnteza derrubou um muro de uma das residências, escoando para o Rio do Peixe. Máquinas da Prefeitura foram disponibilizadas para remover a grande quantidade de lama da pista que foi lavada pela equipe dos Bombeiros. O asfalto ficou danificado no local.
O trânsito ficou bloqueado por aproximadamente duas horas. Informações Caco da Rosa.





 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta