Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

CIDASC alerta sobre possíveis golpes aplicados em produtores

SC – A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina vem a público esclarecer a respeito de um golpe que está sendo aplicado com o uso indevido do nome da CIDASC.
Após algumas denúncias, a Companhia tomou conhecimento de que os produtores estão sendo visitados por supostos funcionários da CIDASC que os multam apontando a falta de brincos de identificação dos bovinos e recebem, na hora, o valor em dinheiro.
Por este motivo, e para reafirmar o compromisso de seriedade do nosso trabalho, informamos que todos os funcionários da CIDASC utilizam sempre o veículo oficial, a identificação funcional e, nos casos de multa, o valor nunca é recebido na hora.
A orientação ao público é para que, em caso de novas tentativas de fraude, procurem os órgãos responsáveis, as polícias Civil ou Militar, para registro da ocorrência.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar a divulgação desta nota, a fim de impedir que surjam novas vítimas da fraude e os produtores sejam prejudicados e alertar para a importância de manter os animais identificados buscando garantir a segurança do produtor e evitar penalizações.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta