Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Cinco pessoas são indiciadas por crimes de roubo ocorridos no município de Itá

Itá – A Polícia Civil de Itá concluiu investigação e encaminhou ao Poder Judiciário inquérito policial referente aos crimes de roubo ocorridos no dia 24 de abril de 2023, em uma Casa de Shows daquele município. Cinco pessoas foram indiciadas pelos crimes.

Na ocasião, três indivíduos armados com revólver, pistola e carabina, ingressaram no local, renderam as doze pessoas que estavam no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os assaltantes, mediante ameaças às vítimas, subtraíram diversos telefones celulares, roupas, perfumes, valores em espécie e um veículo Fiat/Toro.

Após, os três assaltantes fugiram do local conduzindo o veículo. O carro roubado foi localizado em Linha São Vendelinho, interior do município de Chapecó na manhã do mesmo dia.

Durante a tramitação do inquérito policial, foram realizadas diversas diligências investigativas e inquiridas inúmeras pessoas, sendo que, ao final, a PCSC identificou cinco pessoas com participação nos fatos.

A equipe de investigação do SIC de Itá apurou que quatro pessoas saíram de Chapecó no início da madrugada do dia 24 e se dirigiram até as imediações da Casa de Shows. Três criminosos desembarcaram e invadiram o local, enquanto que a quarta pessoa retornou a Chapecó e ficou aguardando a volta deles.

Por volta das 4h da madrugada, os três criminosos retornaram a Chapecó conduzindo o veículo subtraído e foram ao encontro da quarta pessoa, que os aguardava na entrada do município de Chapecó. Após, as armas de fogo utilizadas na empreitada criminosa e parte dos objetos roubados foram escondidos na casa de um quinto indivíduo.

Os envolvidos foram indiciados por 12 crimes de roubo majorado. O inquérito agora foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Itá para análise do Ministério Público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta