Ao vivo Rádio Atual FM
21 C
Concórdia

Colisão frontal na SC-283 deixa vários feridos nesse sábado, dia 2

Chapecó – No final da tarde deste sábado , dia 2, por volta das 17h30, uma colisão frontal foi registrada na SC 283, na saída para Seara, em Chapecó. Os Bombeiros Militar foram acionados para prestar socorro.

Segundo informações, dois veículos de passeio, um Palio e um Palio Weekend, colidiram de frente. No Palio, uma mulher foi encontrada consciente e orientada, já fora do veículo. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional.

No Palio Weekend, seis ocupantes estavam presentes, todos já fora do carro quando a equipe de resgate chegou. O motorista, um homem, recusou-se a receber atendimento. O passageiro do banco dianteiro foi avaliado, imobilizado e conduzido.

Duas mulheres e uma criança foram encontradas sem ferimentos aparentes. No entanto, outra menor de idade necessitava de cuidados especiais. Após ser avaliada pelo médico do SAMU, ela foi imobilizada e levada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta