Ao vivo Rádio Atual FM
5.7 C
Concórdia

Colombo recebe documento pedindo que o HSF seja credenciado para atendimento em cardiologia

Concórdia – O presidente da Câmara de Vereadores de Artêmio Ortigara (PR) entregou nas mãos do governador João Raimundo Colombo (PSD) o ofício pedindo que a decisão de não credenciar Concórdia para atendimento em cardiologia seja revisto. Colombo disse que a decisão final dos credenciamentos passa pelo Ministério da Saúde, mas que o Estado irá fazer os encaminhamentos que são de responsabilidade dele.
Ortigara explicou para o governador que já foram feitos vários pedidos, inclusive que a reivindicação vem desde o ano de 2006.

“Nós pedimos que seja olhado com atenção que a população de Concórdia e região merece”, destacou ao mostrar para o governador documentos que mostram a luta do município para conseguir o credenciamento.

IMG_0899O ofício também teve o apoio da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Uruguai Catarinense (AVAUC), presidida pelo vereador Claiton Casagrande (PR). O vereador Anderson Guzzatto (PR), vice-presidente do Legislativo também acompanhou a entrega. A vereadora Marilane Fiametti Stuani também participou do evento.
Os documentos foram entregues antes do ato da apresentação do programa de Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam, na Câmara de Vereadores de Seara. (ASCOM/Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta