Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Concórdia faz jogo de “sobrevivência” neste sábado

O Concórdia disputa neste sábado(17), um dos jogos mais importantes do Campeonato Catarinense. Na zona do rebaixamento e com um jogo a menos, o Galo do Oeste vai entrar em campo com obrigação de vencer o Marcílio Dias e depender de resultados paralelos para sair da incômoda posição de 11º lugar. Em caso de derrota, a situação ficará “quase irreversível” para o Galo do Oeste.

As dificuldades são maiores porque o Galo do Oeste terá o desfalque de sete jogadores que estão lesionados e não tem data para retornarem(Hector, Marquinhos, Miguel, Cella, Felipe Camargo, Basegio e Nadson). Como o elenco é reduzido, o técnico Lucas Isotton terá poucas opções no banco de reservas e terá que lançar mão de atletas da base. 

O treino apronto aconteceu na sexta-feira pela manhã e a lista dos relacionados para a partida é a seguinte: Jean, Neneka, Borges, William, Perema, Ryan, Nucci, Tetê, Caio, Emerson, Jean Patrick, Zé Vitor, Kendy, Meneses, Erick, Murilo, Wendel, João Lenger, Gustavo, Vitinho, Kesley e Pedro.

O Jogo está marcado para às 19h no Estádio Domingos Machado de Lima com arbitragem de Rafael Traci auxiliado por Clair Dapper e Michel Bavaresco.

Os ingressos estão nos mesmos valores de jogos anteriores: R$ 50,00 obilhete inteiro e R$ 25,00 meia entrada. Idosos e estudantes pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam.

 

9ª Rodada
Sábado 17/02
16h30 – Figueirense x Avai
19h – Concórdia x Marcílio Dias
Domingo- 18/02
17h – Internacional x Criciúma
18h – Brusque x Hercílio Luz
19h – Barra x Joinville
Segunda-Feira – 19/02
20h – Nação x Chapecoense

Classificação:
1º –  Criciúma – 18 pontos
2° – Marcílio Dias – 13 pontos
3º – Figueirense – 12 pontos
4º –  Avaí – 11 pontos
5º –  Barra – 10 pontos
6º  – Joinville – 10 pontos
7º – Brusque – 10 pontos
8º –  Hercílio Luz – 10 pontos
9º – Internacional – 8 pontos
10º – Chapecoense – 8 pontos
11º – Concórdia 8 pontos pontos
12º – Nação – 4 pontos 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta