Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Concórdia poderá ter central de recebimento de entulhos

Concórdia – A má destinação de entulhos não é apenas um problema de Concórdia, mas da maioria dos municípios brasileiros. Sem ter um local adequado, a população acaba abandonando entulhos em terrenos vazios, margem de rodovias, dentre outros. Mas a problemática poderá ser amenizada.
Pelo menos este é o objetivo de uma indicação feita pelo vereador Arlan Guliani (PT) durante a sessão da Câmara desta quarta-feira, 3. Ele propôs um estudo para a criação de uma Central de Recebimento de Entulhos. Arlan já havia levantado o assunto no ano passado e pretendia encaminhar um Projeto de Lei para a instalação da Central de Entulhos.
Mas o projeto não se enquadraria nas atribuições do legislador, que não pode promover algo que acarrete custos ao Executivo. Assim, a alternativa foi a indicação. Demais vereadores também já haviam se manifestado quanto à problemática no decorrer desta legislatura, por isso, a proposição do petista recebeu manifestações de apoio.
Vilmar Comassetto (PCdoB) que também já havia feito uma proposição semelhante, informou que a Central tem grandes possibilidades de ser colocada em prática.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta