Ao vivo Rádio Atual FM
7.2 C
Concórdia

Carnaval de Concórdia terá participação de artistas nacionais

Concórdia – Os trabalhos de montagem da estrutura para o Carnaval Concórdia 2016 estão sendo concluídos no Parque de Exposições. Até está quinta-feira, dia 4, as arquibancadas, camarotes e o Oasis Folia estarão prontos. A programação vai de cinco a oito de fevereiro. No domingo e segunda-feira, dias 7 e 8, acontece o desfile das Escolas de Samba, a partir das 21 horas.
Na sexta-feira, dia 5, as Escolas Império Guerreiro, Unidos da Alegria e Matriz do Samba, realizam o ensaio técnico, já na estrutura do Parque de Exposições, às 19 horas. Na madrugada de sexta para sábado, a equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo irá fazer a pintura da pista e das logomarcas.
Durante o evento o público terá acesso gratuito ao Parque de Exposições, os ingressos somente serão necessários para acesso as arquibancadas, aos camarotes e ao Oasis Folia. Quem quiser pode assistir aos desfiles de pé, nos espaços disponíveis, gratuitamente. Os ingressos podem ser adquiridos na Pittol Calçados, Via Passarela, Cine Vídeo Locadora, Caitá Supermercados e no site TicketMais.
Atrações nacionais
Além das centenas de integrantes das Escolas, que são na sua maioria de Concórdia, o Carnaval de 2016 terá algumas atrações nacionais. A Liga Independente das Escolas de Samba de Concórdia (LIESC) vai trazer para a abertura dos desfiles e participação vip no Oasis Folia, a modelo e ex-BBB Natália Casassola, que participou do programa em 2008.
No desfile da Escola Unidos da Alegria, o integrante da Patrulha Maluca da Praça é Nossa do SBT, o humorista Rapadura, será destaque de um dos carros. Charles Gutemberg dos Santos, o “Rapadura”, nasceu em Campina Grande na Paraíba, começou sua vida artística com teatro de rua, depois trabalhou em vários circo. No SBT, fez o programa Dedé e Comando Maluco, ficando três anos no ar com as aventuras no parque de Beto Carreiro World. Mais tarde, foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para participar da “A Praça é Nossa”, onde se apresenta atualmente com sua turma todas as quintas-feiras.


 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta