Ao vivo Rádio Atual FM
9.3 C
Concórdia

Concórdia quer quebrar tabu contra a Chapecoense

Depois da derrota em Florianópolis, o Concórdia tentará se recuperar no Campeonato Catarinense, enfrentando a Chapecoense neste domingo(4), no famoso clássico da lingüiça do Oeste Catarinense. O Verdão vem de empate em casa e o Galo de derrota, por isso o jogo se reveste de grande importância, principalmente para o time concordiense, que está bem próximo da zona do rebaixamento. Soma 4 pontos em 4 jogos e figura na 9ª colocação.

Em competições oficiais os dois clubes já se enfrentaram 10 vezes, e Concórdia ainda não venceu o Verdão do Oeste. Até aqui foram 5 vitórias da Chapecoense e 5 empates. Os dois  maiores placares em favor da Chapecoense foi 3 a 0 no dia 4 de Outubro de 2011 em Concórdia e 25 de Fevereiro de 2018 em Chapecó.

Sem muito tempo para treinamentos, o técnico Lucas Isotton aproveitou a sexta-feira e o sábado a tarde para corrigir os erros do time apresentados no último jogo. Na busca de qualificar ainda mais o grupo, o clube anunciou a contratação do atacante Kesley, 24 anos, que já teve seu nome incluído no BID e fica à disposição para o jogo deste domingo.

O desfalque será o lateral Ryan, que levou o terceiro cartão amarelo em Florianópolis, e além disso, deixou o campo lesionado e ainda não se recuperou. Cella, em recuperação de cirurgia também não vai jogar. Quem está voltando é o lateral Tetê, recuperado de lesão.

O provável time do Concórdia para o jogo tem Jean: Miguel, William, Perema e Nucci: Emerson, Wendel, Zé Victor e Vitinho: Nadson e Marquinhos.

A arbitragem para a partida que começa às 19h30 na Arena Condá é de Edison da Silva auxiliado por Hector Andrew Lisboa Jacques e Emerson Mafra.

A 5ª rodada iniciou no sábado com dois jogos:
Avai 2 x 2 Marcílio Dias
Criciúma 1 x 0 Nação
Neste domingo(4):
17h- Barra x Figueirense
18h- Hercílio Luz x Internacional
19h- Brusque x Joinville
19h30- Chapecoense x Concórdia

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta