Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Concórdia terá novo comando para enfrentar o Avenida pelo Brasileiro D

César Romero

O Concórdia Atletico Clube realiza o treino apronto na manhã desta sexta-feira no estádio Municipal. No sábado vai enfrentar o Avenida no encerramento do turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, chave A8.

Na partida o Galo do Oeste será comandado pelo auxiliar técnico Cézar Romero. Isto porque o treinador Emerson Cris está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Lustosa estará de volta depois de cumprir suspensão automática. Pendurados com dois cartões estão o goleiro Jean e o zagueiro Perema.

A primeira partida do returno do campeonato será contra o próprio Avenida, na quinta-feira, dia 13 às 19h com  mando de campo do time gaúcho.

A arbitragem para o jogo de sábado será de Luiz César de Oliveira Magalhães do Ceará auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Tais Cristovão da Silva, ambos de Santa Catarina.

As demais partidas da 7ª rodada terá no sábado Novo Hamburgo x Hercílio Luz às 16 em Novo Hamburgo, Barra x Cianorte no domingo às 16h em Itajaí, e Brasil x Cascavel também no domingo às 16h no Bento Freitas em Pelotas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta