Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Corpo de caminhoneiro que morreu em Ponte Serrada será velado na quinta-feira (30)

Chapecó – Uma semana depois da tragédia que vitimou fatalmente dois motoristas na BR-282, o corpo de Clauvir Stedile, de 40 anos, deverá ser liberado para que a família possa realizar a sua despedida. O homem, foi a vítima do acidente envolvendo duas carretas na região de Ponte Serrada, no dia 21 de junho.

Ele dirigia um caminhão-tanque que estava carregado de combustível. Com o impacto da colisão, a carreta acabou explodindo, isso dificultou o trabalho do IML no reconhecimento do corpo.

Segundo a esposa, Judite Costa, na terça-feira (28), foi realizada a perícia e o corpo deve ser liberado nesta quinta-feira (30).

– Graças a Deus fizeram a perícia ontem. E amanhã a partir das 13 horas está liberado o corpo do meu esposo. Eu não aguentava mais essa angústia – relata.

O sepultamento deve ocorrer em Chapecó, onde a família reside.

– Velório será aqui em Chapecó, no Bairro Engenho Braun, comunidade Villa Mantelli onde toda família dele reside. A funerária vai no IML às 13 horas e depois para o local do velório. Sepultamento será na linha Tomazelli – informa a esposa. (Por Lance Notícias)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta