Ao vivo Rádio Atual FM
20.9 C
Concórdia

Corpo encontrado em Xaxim é de menor desaparecido e tinha marcas de tiro, diz delegado

Xaxim – O corpo encontrado na manhã de quarta-feira, dia 3, em uma área de mata no município de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, é de Jackson Pietro de Lima, adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde o final de semana.

“A vítima foi identificada categoricamente pelos familiares, diante das tatuagens e pelas vestimentas que usava. A causa da morte foi provocada por ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo”, disse o delegado Wagner Papini, responsável pelo caso, na manhã desta quinta-feira, dia 4.

A mãe de Jackson fez uma publicação em lamento à morte do filho nas redes sociais. “Meu filho não dá pra acreditar que vc me deixou oque vai ser de mim agora sem vc quem vai chegar me chamando de minha velinha agora (sic)”, escreveu.

O corpo do menor foi encontrado enterrado em uma área de mata na rua José Lando, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim. Segundo a PM, uma ligação anônima foi recebida no final da manhã, por volta das 11h30, relatando que um homem, ao passar a cavalo por um carreiro, avistou o corpo.

A guarnição iniciou buscas e encontrou um par de chinelos próximo ao local. Em uma área de vegetação amassada e terra mexida, foi visualizado parte do corpo. A vítima estava enterrada em uma cova e as escavações foram feitas até por volta das 14h30.

A Polícia Científica de Xanxerê e o Instituto Médico Legal foram acionados após a retirada do cadáver do local, que foi encaminhado para exame cadavérico. Ainda conforme a Polícia Militar, o menor tinha passagens por tráfico de drogas e teria envolvimento com o comércio de drogas.

A família também publicou nas redes sociais que não haverá velório, “vai ser apenas uma despedida no cemitério, mas não tem horário confirmado ainda”. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta