Ao vivo Rádio Atual FM
22.4 C
Concórdia

Inusitado: PM flagra suspeito tentando vender uma pia de inox no bairro Vista Alegre

Concórdia – A Polícia Militar em rondas no Bairro Vista Alegre, foi informada por populares que um homem estava transitando pelo bairro com uma “pia de cozinha em aço inox” e a oferecia para os moradores nas casas.
Foi localizado o suspeito, o qual foi questionado sobre a procedência do objeto, informando que havia ganhado de uma mulher e que estava transportando para sua residência. Logo em seguida, uma moradora que estava visualizando a abordagem informou que o mesmo havia lhe perguntado se tinha interesse em comprá-la.
Em seguida, o homem informou que havia encontrado a “pia” no lixo em frente à residência em que foi abordado. Logo após, informou que outra foi a lixeira que havia a encontrado, em local próximo de onde estava. Dessa forma, pelo fato de divergir acerca da procedência da pia, estar tentando efetuar a venda da mesma nas casas e o objeto ser de procedência duvidosa, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
cbe9b198-7d22-4226-ba6f-ae9b24478466

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta