Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Dupla acusada de assaltar e amarrar gestante em Seara está na cadeia

Seara – A dupla indiciada pela Polícia Civil de Seara por assaltar a casa de um agricultor e amarrar uma gestante em uma árvore foram de casa durante a ação no dia 4 de outubro estão no Presídio Regional de Concórdia. Nesta sexta-feira, dia 8, a Polícia Militar prendeu Noé Padilha dos Santos, em Linha Pinhal. Já o outro comparsa, Jandir dos Santos Rodrigues, de apelido Jandão, havia sido preso durante essa semana na região de Linha Rosário, local onde o crime ocorreu no final do ano passado.
A dupla está à disposição no Presídio Regional de Concórdia aguardando desdobramentos no Judiciário de Seara.
Conforme as informações da Polícia Civil, o assalto foi registrado no dia 4 de outubro por volta das 14h30, na casa do agricultor José de Lima. Somente a nora estava em casa no momento da ação, já que os familiares foram na missa quando os bandidos invadiram o imóvel atrás de dinheiro. A suspeita é de que os ladrões estavam tentando localizar o dinheiro da venda de uma junta de boi.
A única que estava em casa, uma gestante e nora do agricultor foi amarrada em uma árvore e localizada somente depois que a família retornou da celebração religiosa. Um dos envolvidos foi reconhecido pela vítima. Na Delegacia de Polícia, ele tentou criar um álibi que mais tarde os investigadores conseguiram provar que foi inventado para tentar prejudicar o trabalho de investigação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta