Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Dupla assume autoria de homicídio e fala em legítima defesa – vídeo

Irani – O jornalismo da Atual FM conseguiu na manhã deste domingo, dia 14, entrevista com os envolvidos em um homicídio no Município de Irani, no bairro Santo Marcon. Dois estão presos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Concórdia para o flagrante. Eles serão encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia onde ficarão à disposição da justiça.
O caso
Em um sítio, no bairro Santo Marcon, acontecia uma festa entre amigos. Estavam presentes os envolvidos e também as namoradas, segundo as informações. Gabriel Maciel, 21 anos e Robson Cordeiro, 26 anos, foram localizados pela Polícia Militar e assumiram ter matado André Paulo Fabrício, 26 anos.
Maciel disse em entrevista que a vítima alegava que o sítio onde a festa ocorria era dele. Depois, ele deixou o local e disse que voltaria. “As namoradas também estavam lá e se sentiram ameaçadas”, pontua Maciel. Ao retornar para o local, a vítima partiu pra cima dos autores que se defenderam.

“O cara ficou fazendo ameaças várias vezes no local”, revelou.

Maciel disse que com medo de que ele poderia ter algumas arma ou algo do gênero houve o desentendimento e depois com chutes eles acabaram agredindo a vítima. André Paulo Fabrício foi levado ao Pronto Atendimento de Irani, porém não resistiu aos ferimentos. A face da vítima ficou completamente desfigurada devido as agressões.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=1039566862751498]  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta