Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Eleições 2016: PR faz ato para filiar vereadores e lança candidaturas

Concórdia – O Partido da República (PR) deverá realizar no início de março um ato de filiação de lideranças políticas concordienses, incluindo vereadores que estão deixando o PMDB e devem abonar a ficha de filiação na nova agremiação. As lideranças que estão na Câmara de Vereadores e devem se filiar ao PR são: Dirceu Biondo, Edilson Massoco, Artêmio Ortigara e Denize Justi Lopes.
Ainda no evento a previsão do Partido da República é de lançar a nominata de 20 candidatos que podem disputar uma vaga na chapa proporcional. Além disso, Edilson Massocco e Artêmio Ortigaram devem ser oficializados como candidatos a prefeito e vice pelo PR. O partido ainda está analisando possível composições para compor a chapa que irá disputar a Prefeitura de Concórdia. Nesse caso, o PR poderia abrir mão inclusive da “cabeça” de chapa em caso de um projeto novo com foco na população.
As lideranças do PR acreditam que aproximadamente 700 pessoas podem se filiar no ato previsto para o mês de março, incluindo muito correligionários que estão deixando as fileiras do PMDB para compor com o PR. O PR pretende ser um dos maiores partidos políticos em Concórdia até o início do prazo para a campanha eleitoral desse ano.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta