Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Educação publica edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária

Concórdia – A Secretaria de Educação de Concórdia publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores, Agentes de Apoio Educacional e Auxiliares Educacionais, para preencher o quadro funcional da pasta de forma temporária.

A avaliação será por prova de títulos.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 22, e seguem até dia 6 de maio, exclusivamente pela internet, por meio do site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net) no banner do Processo Seletivo.

São vagas para professores nas seguintes disciplinas: Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Arte, artesanato, dança e demais modalidades culturais que forem ofertadas; Ciências, Horta e Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Também são ofertadas vagas para Agente de Apoio Educacional – que tenha Ensino Médio com Magistério e/ou Técnico de Enfermagem, e/ou com graduação na área de educação e/ou saúde – para atuação na rede municipal de ensino e também vagas para Auxiliar Educacional – com Ensino Médio completo e Magistério – para atuação nos CMEIs.

As demais informações de carga horária, vencimentos e regras do Processo Seletivo estão descritas no edital, disponível no link:https://cplcloud.com.br/processoseletivo/principal.php?m=inscricao&chave=83024257000100

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta