Ao vivo Rádio Atual FM
30.4 C
Concórdia

Enteado acusado de matar o padrasto se apresenta e responderá em liberdade

Concórdia – Informação apurada pelo jornalismo da Atual FM revela que o rapaz envolvido em um desentendimento no bairro Natureza, na Rua das Matas e que resultou na morte de Sidinei dos Santos, 33 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira, dia 11. De acordo com as informações, o suspeito é enteado da vítima.
De acordo com o advogado de defesa, Jean Kruze, o acusado Fábio Lucas Romani de Oliveira Morais, 24 anos, vai somente se manifestar em juízo. Ele irá responder em liberdade.
No momento do desentendimento, Sidnei dos Santos, 33 anos, estaria alcoolizado e estava discutindo com a sua companheira, mãe do rapaz autor dos golpes que vitimaram seu padrasto. A Polícia Militar foi ao local, mas o rapaz de 24 anos já havia fugido.
A vítima foi resgatada com vida, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. A Polícia Civil também fez os levantamentos no local do crime visando buscar mais indícios para elaboração de inquérito.
natu2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta