Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Vereador convocará a Casan visando esclarecer custo para ligar residências em rede de esgoto

Concórdia – O vereador Closmar Zagonel (PMDB) anunciou nessa semana que pretende convocar os representantes da Casan para fazer esclarecimentos sobre a situação que envolve as obras de saneamento básico em Concórdia. A preocupação maior é com relação os investimentos que a população precisará fazer para canalizar o esgoto da residência até a rede que está sendo construída pela Casan.
Zagonel explica também que em alguns lugares a rua fica em um ponto mais alto do que as residências inviabilizando a ligação por declive. Nesse sentido, ele quer esclarecimentos por parte da estatal, já que possivelmente os moradores terão que arcar com esses valores que serão gastos.
A informação é de que o custo para ligar o sistema de esgoto da residência com o da Casan varia entre R$ 500 a R$ 5 mil. Zagonel explica que muitos moradores não terão condições de pagar a conta. Por isso, a intenção de buscar esclarecimentos antes da conclusão da obra prevista para os próximos anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta