Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

EXCLUSIVO: Somente um é condenado na maior apreensão de maconha da história de Concórdia

Concórdia – Somente uma pessoa foi condenada por tráfico de drogas no processo envolvendo a maior apreensão de maconha da história do município de Concórdia. A sentença foi proferida ontem pela juíza Thays Backes Arruda, que absolveu todos os réus do crime de associação, outros três também foram absolvidos do crime de tráfico, restando somente um condenado. Por ser decisão de primeira instância, ainda cabe recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado.
Conforme as informações da denúncia, no dia 11 de outubro do ano passado, os policiais receberam informações de um carregamento de drogas que passaria por Concórdia. Em campana da SC-283, os policiais logo identificaram um Nissan e uma picape Strada conforme as informações que foram recebidas.
Na abordagem, os policiais encontraram 115 tabletes de maconha, totalizando 84 quilos da droga. Na época foram presos Lucas Rodrigues Assis, Emerson Leite Aguiar, Pamela Luci Tunis Guterrez e Fabiano de Oliveira Ramos. Somente Fabiano foi condenado e terá que cumprir uma pena de 7 anos e 4 meses de cadeia no regime inicial semiaberto. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade. Pamela, Lucas e Emerson tiveram o alvará de soltura expedido pelo judiciário. Todos estavam presos no Rio Grande do Sul.
1
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta