Ao vivo Rádio Atual FM
5.7 C
Concórdia

Trânsito no KM 02 da BR-153 está totalmente liberado, mas de forma provisória

Marcelino Ramos – O trânsito no Km 02 da BR-153, divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, próximo ao posto de fiscalização do Estreio, foi liberado provisoriamente. Desde a tarde da terça-feira (20), o fluxo de veículos é normal nos dois sentidos da rodovia, porém sinalizado com cones.
Com a chuva forte que atingiu a região no final do mês de maio a pista voltou a apresentar rachaduras e por medida de segurança o tráfego de veículos estava sendo feito somente em meia pista. Quando constatado o problema, o trânsito de veículos pesados chegou a ser interrompido por 24 horas, mas após novas avaliações acabou sendo liberado.
Em nota o DNIT juntamente com a Polícia Rodoviária Federal informa que está efetuando testes no trecho e que o tráfego continua em baixa velocidade, sendo que a liberação ainda é provisória.
O problema neste local somente será resolvido definitivamente com a construção de um novo traçado. O projeto já está pronto e foi orçado em R$ 6 milhões. A licitação para execução da obra poderá ser lançada nos próximos dias.
8b1b7ecb-9290-429f-86b3-eb339623f260
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta