Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

Expo-Concórdia terá transporte de ônibus, táxi e aplicativos com corredor especial

Concórdia – A Expo-Concórdia está prestes a começar com muito entretenimento, inovação e negócios.

Com a contagem regressiva para o evento, a Comissão Central Organizadora está empenhada em garantir que a população tenha tranquilidade para visitar o Parque de Exposições entre os dias 1º a 10 de Setembro.

Sabendo das dificuldades no período para a mobilidade a Comissão Central Organizadora divulgou as opções para o transporte dos visitantes até o Parque de Exposições.

Para evitar as preocupações com trânsito e estacionamento, os frequentadores da Expo-Concórdia terão à sua disposição os serviços de ônibus, táxi e aplicativos de transporte.

Haverá um corredor especial exclusivo para esses meios de transporte, visando um deslocamento mais eficiente.

Para quem optar pelo transporte público como sua opção preferida, a venda dos passes de ônibus estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 23, no Terminal Urbano Municipal, ao custo de R$ 4,00.

Concórdia não é apenas uma feira multissetorial, mas também um espetáculo de shows e um espaço para negócios.

O evento reúne o que há de melhor na cultura, negócios e entretenimento, proporcionando aos visitantes grandes experiências com a presença da indústria, comércio, prestação de serviço e o agronegócio.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta