Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Família é rendida e tem caminhonete levada durante assalto em Seara

Seara – A Polícia Militar do município de Seara foi mobilizada por volta da meia-noite e meia desta terça-feira para atender a mais um caso de assalto no município. A ocorrência aconteceu na Rua do Comércio, onde uma família foi rendida por volta das 23h de ontem. Dois homens armados com revólver chegaram no imóvel e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando diversos pertences, como máquina fotográfica, notebook e também uma caminhonete Toyota/SW4 com placas MFO-4605.
Conforme as informações das vítimas, eles foram colocados na sala do imóvel durante a ação. Ao saírem da casa, os bandidos teriam ordenado que a Polícia Militar fosse chamada somente três horas depois, caso contrário eles voltariam para dar fim à vida das vítimas. A Polícia Militar fez rondas, acionou as guarnições de toda a região, mas até o momento ninguém foi detido. As vítimas não sofreram ferimentos. A Polícia Civil também foi informada e investiga o caso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta