Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Frio volta à SC com previsão de temperaturas mais baixas nas próximas horas na região

Concórdia – A região Sul do Brasil, incluindo Santa Catarina, registrou nesta terça-feira (14) a chegada de mais uma frente fria mais intensa, trazendo consigo uma significativa queda nas temperaturas. Na cidade de Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, os termômetros marcaram 3,2 graus, enquanto em Concórdia a mínima foi de 11 graus.

A tendência é de temperaturas ainda mais baixas a partir desta quarta-feira (15), com os termômetros variando entre 5 e 8 graus na região Oeste do estado.

Segundo as previsões meteorológicas, uma massa de ar frio e seco gradualmente se instalará, melhorando as condições atmosféricas na região. Apesar disso, a frente fria ainda deixará umidade na atmosfera, possibilitando a ocorrência de chuviscos ou garoas isoladas ao longo do dia.

A temperatura máxima prevista não deverá ultrapassar os 17 ou 16 graus, com uma queda brusca durante a noite.

Para quinta-feira, a previsão indica aumento das nuvens, com possibilidade de novos episódios de chuva. Na sequência, sexta e sábado devem trazer a formação de uma nova frente fria, com previsão de chuvas, risco de temporais e períodos de melhora.

No domingo, o tempo tende a melhorar gradualmente, mas as temperaturas permanecerão amenas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta