Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Galo do Oeste deve fechar as portas sem ajuda da Administração Municipal

Concórdia – O Concórdia Atlético Clube (CAC) deverá suspender as atividades nos próximos meses caso a Prefeitura de Concórdia não renove o convênio para repasse de recursos. A mesma situação ocorre com a equipe do Futsal Concórdia que nesse ano terá que correr atrás de outras fontes financeiras, pois o Executivo Municipal não deverá continuar repassando dinheiro ao clube que disputa a Liga Nacional.
O presidente do Conselho Fiscal do Concórdia Atlético Clube, Roberto Detoni, apresentou um pedido oficial ao Executivo para manutenção do convênio de R$ 200 mil. Entretanto, ele ainda não recebeu nenhuma informação oficial da Prefeitura se haverá a renovação.
No ano passado o clube conseguiu viabilizar R$ 200 mil, porém Detoni acredita que em função da negativa do Futsal Concórdia a mesma resposta poderá ser dada ao Galo do Oeste. Detoni reitera que se não houver ajuda financeira da Prefeitura o CAC não terá condições de disputar a Segundona Catarinense em 2016.
A Prefeitura de Concórdia alega que houve mudança nas regras dos convênios e em caso de liberação de verba será necessário realizar uma espécie de “licitação”, ou seja, qualquer entidade do segmento no município poderá participar visando tentar captar os recursos.
Ainda se justiça o período eleitoral que impossibilita a gestão pública de realizar parceria para entidades.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta