Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Galo do Oeste perde a segunda consecutiva e está na lanterna do Campeonato Catarinense

Criciúma – O Concórdia Atlético Clube perdeu a segunda partida consecutiva na Série A do Campeonato Catarinense neste domingo, dia 21. O time do técnico Mauro Ovelha não conseguiu superar o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse. O placar final foi de 2 a 0 para o time do Sul do Estado. O primeiro gol foi marcado aos 21 minutos. Na etapa complementar o Criciúma ainda conseguiu ampliar o placar aos 17 minutos.
O Galo do Oeste viajou ainda na sexta-feira, dia 19, para evitar o cansaço dos atletas. O time se concentrou em Criciúma antes da partida e fez o reconhecimento do campo ainda no sábado. O Concórdia Atlético Clube sofreu a segunda derrota na competição, sendo que a primeira ocorreu na estreia em casa diante da Chapecoense quando perdeu de 1 a 0.
Na quarta-feira, dia 24, o Galo do Oeste volta a jogar em casa diante do Tubarão. Por enquanto, o time concordiense está na última colocação da tabela sem nenhum ponto somado na competição. A Chape, lidera o Campeonato Catarinense da Série A.

foto Ricardo Artifon
Imagem Ilustrativa – foto Ricardo Artifon

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta