Ao vivo Rádio Atual FM
24.7 C
Concórdia

Girardi pede apoio ao governador para liberação de verba em Brasília

Concórdia – O prefeito João Girardi também participou de uma reunião com o governador do Estado, Raimundo Colombo, nesta terça-feira, dia 16, antes do início do evento de assinatura de ordem de serviço para obras de saneamento básico em Concórdia. O prefeito solicitou apoio do Estado para liberar recursos em Brasília, junto ao Ministério das Cidades, visando à pavimentação de mais ruas do Município.
Segundo o prefeito, o recurso estaria disponível e totaliza cerca de R$ 3 milhões. O dinheiro vai facilitar investimentos em pavimentações asfálticas em diversos bairros do Município e poderia contemplar pelo menos mais 12 vias.
Colombo estará em Brasília nessa semana e pretende se reunir com representantes do Governo Federal para pedir a liberação das verbas que contemplam o Município de Concórdia. Pela boa relação entre Colombo e o governo de Dilma Rousseff a possibilidade de liberação de recursos é grande, na visão do prefeito João Girardi.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta