Ao vivo Rádio Atual FM
24.4 C
Concórdia

Governador Jorginho Mello libera recursos para obra na Rua Tancredo Neves em Concórdia

Concórdia – Na manhã deste domingo, dia 24, o governador Jorginho Mello esteve em Concórdia para assinar a liberação de mais um significativo valor de recursos destinados à obra de pavimentação e revitalização da Rua Tancredo Neves, principal acesso ao Município, através da BR-153.

O trecho está em obras há alguns anos e conta com a maior parte do recurso proveniente do Governo do Estado, totalizando um montante superior a R$ 30 milhões. Foi liberado mais R$ 5 milhões para o prosseguimento da obra.

Durante o ato, o governador destacou a importância estratégica da rodovia para a região e ressaltou a necessidade de dar celeridade às obras para atender não apenas Concórdia, mas também os usuários do trecho.

O deputado Edilson Massocco, presente no evento, celebrou a liberação dos recursos, reafirmando o compromisso assumido pelo Estado para garantir a conclusão da obra.

O prefeito Rogério Pacheco também acompanhou o ato e enfatizou a relevância da obra para o desenvolvimento do município, destacando-a como um dos principais acessos da cidade.

Segundo o prefeito, a conclusão da pavimentação e revitalização da Rua Tancredo Neves é fundamental para acompanhar o desenvolvimento dessa região dos bairros São Cristóvão, São José e Adjacências.

Com a liberação dos recursos, a expectativa é de que a obra avance em ritmo acelerado, disse o governador Jorginho Mello.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta