Jaborá – Um homem morreu em decorrência de acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira (28) em Jaborá. Segundo as informações, Dieison Luis do Nascimento, 27 anos, atuava como prestador de serviço em uma empresa do gênero de limpeza quando teria sofrido uma queda de aproximadamente 10 metros de altura.
A vítima acabou se ferindo gravemente com um pedaço de ferro que teria transfixado o corpo.
O trabalhador foi atendido, primeiramente, pelo SAMU de Jaborá. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi transferido pela UTI móvel do SAMU de Joaçaba. Entretanto, a vítima, que residia em Concórdia, não resistiu. O corpo foi encaminhado pelo IGP ao IML de Videira. A necropsia apontou que o homem ficou politraumatizado e teve hemorragia interna.
Informações apuradas em parceria com Michel Teixeira
Concordiense cai de altura de 10 metros, tem ferro transfixado no peito e morre após receber atendimento em Jaborá
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
