Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

"Homem Cobra" é preso novamente por arrombar loja em Concórdia

Concórdia – Cristiano Vilbert, conhecido como “Homem Cobra”, mais uma vez foi preso pela Polícia Militar. Ele foi flagrado por volta das 2h30 desta terça-feira por ter arrombado um estabelecimento comercial próximo do Hospital São Francisco. A empresa Inviosat, que faz o monitoramento do local, foi informada através do sistema.
Após o arrombamento, Cristiano deixou o local com uma quantidade de dinheiro que havia furtado. Ele fugiu de bicicleta e foi perseguido por um segurança da empresa privada. Na Rua Romano Anselmo Fontana, o “Homem Cobra” sofreu uma queda com a bicicleta e fugiu a pé, pulou um muro e se escondeu em uma residência.
A Polícia Militar foi informada e fez buscas, localizando o autor do crime. Ele foi encaminhado à Central de Polícia para os esclarecimentos e posteriormente conduzido ao Presídio Regional de Concórdia. Ele estava em regime de albergue, que é quando o detento apenas dorme no presídio, mas não estava cumprindo as determinações.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta