Ao vivo Rádio Atual FM
19.6 C
Concórdia

Homem é baleado e morre ao apontar simulacro para policiais na Reserva Indígena Xapecó em Ipuaçu

Ipuaçu – Por volta das 7h45 desta quarta-feira (05), a Polícia Militar recebeu a informação sobre um masculino com mandado de prisão ativo que estava escondido na casa de sua ex-mulher na Reserva Indígena Xapecó, em Ipuaçu. Ao chegar no local, a guarnição efetuou o cerco na residência e, no momento da abordagem, o homem tentou empreender fuga.
Ao perceber que estava cercado, sacou de uma arma, momento que foi efetuado um disparo de arma de fogo pela guarnição da Polícia Militar. O homem retornou para o interior da residência e a guarnição entrou em seu encalço quando, mais uma vez, ele apontou a arma para a guarnição, que efetuou outro disparo.
De acordo com a Polícia Militar, lideranças indígenas locais disseram que o homem teria aparecido na casa de sua ex-mulher, expulsando-a de casa, utilizando o local como esconderijo.
Após a contenção do homem, foi constatado ainda que a arma se tratava de um simulacro de um revólver. Em buscas na residência, os policiais encontraram pequenos pacotes com maconha escondidos dentro de uma bolsa de ráfia.
Contra ele havia dois mandados de prisão ativos, pelos crimes de roubo e ameaça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local, mas morreu no caminho ao hospital. (Lê Notícias)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta