Ao vivo Rádio Atual FM
7.5 C
Concórdia

Homem é bebê morrem em acidente na BR-480 em Ipuaçu

Ipuaçu – Os Bombeiros de São Domingos foram acionados para atender uma colisão entre dois veículos, um Chevrolet Prisma e um Renault Sandero em Ipuaçu, sentido a Bom Jesus.

O acidente na BR-480, resultou em múltiplas vítimas, mobilizando também a guarnição de Abelardo Luz e a Polícia Militar, por volta das 5h deste domingo, 16.

Na tragédia morreram um homem e um bebê de quatro meses.

Ao chegar ao local, a equipe de São Domingos confirmou a gravidade da situação e iniciou o atendimento ao condutor do Prisma, que estava consciente, mas desorientado. Ele apresentava escoriações na face e suspeita de fratura na perna esquerda.

Após os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital São Paulo, em Xanxerê.

Enquanto a equipe trabalhava no desencarceramento, os bombeiros de Abelardo Luz chegaram ao local e atenderam os passageiros do Sandero, que apresentavam ferimentos leves.

Esses feridos também foram levados para atendimento médico.

Após a remoção das vítimas mais leves, a equipe de São Domingos voltou ao local para proceder com o desencarceramento do motorista do Sandero, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Com a chegada da equipe da Polícia Científica, o corpo da vítima foi entregue para os procedimentos legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta