Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Homem que abusou de mulher com deficiência é preso pela polícia no Oeste

Chapecó – A Polícia Civil, na tarde da sexta-feira, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 33 anos, natural de Chapecó, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

No dia 29 de abril foi noticiado o desaparecimento de uma mulher, 26 anos, na cidade de Nova Itaberaba. Assim que chegou ao conhecimento da autoridade policial foram empreendidas diligências no intuito de localizá-la, sendo que a Polícia Civil logrou êxito em encontra-la já em sua residência.

Entretanto, a mulher, que possui deficiência metal, estava com diversas lesões em seu corpo e relatou ter sido estuprada em meio ao mato e lá fora abandonada a própria sorte, pois não sabia voltar para casa.

Na manhã seguinte, após passar a noite inteira no mato, a mulher conseguiu voltar para sua residência. Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento desses fatos já foram realizados os encaminhamentos necessários, bem como expediu-se guia para exame de corpo de delito para a vítima.

Ato contínuo, foi instaurado o inquérito policial, apurado a autoria dos fatos e representado pela prisão preventiva do indivíduo. Após parecer favorável do Ministério Público, sobreveio decisão do Poder Judiciário decretando a prisão preventiva do investigado.

Na tarde da sexta a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Nova Itaberaba, cumpriu o mandado de prisão, sendo que o indivíduo foi preso em sua residência, localizada no interior do município de Nova Itaberaba.

Em seguida o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta