Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Homem usou um revólver calibre 22 para matar companheira em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar confirmou a prisão do homem – autor da morte de uma mulher no bairro Petrópolis e também a localização de uma arma utilizada no crime.

O autor foi preso próximo ao local do crime caminhando em via pública. Ele estava ainda portando um revólver calibre 22, contendo oito munições intactas e duas deflagradas. O criminoso também estava portando outras 24 munições intactas.

O caso teria sido motivado por suspeitas de traição.

MAIS INFORMAÇÕES:
* Mulher é assassinada no bairro Petrópolis em Concórdia e suspeito é preso pela PM
* Vítima já havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, diz mãe
* Crime bárbaro: Homem assassinou mulher com a filha do casal no colo
* Autor disse “concluiria plano” de matar homem se fosse colocado em liberdade

Bruna Moreno Cardoso, 21 anos, foi atingida por um único disparo fatal em via pública. Antes, o autor do crime teria ido até outro imóvel próximo e também disparado contra uma residência. O rapaz também foi atingido de raspão por um tiro na cabeça.

Depois saiu do local e encontrou a companheira quando retirou a filha do casal de seis meses do seu colo e efetuou o disparo, matando a mulher.

A criança na sequência foi levada até a casa da sua sogra e deixada no local. O rapaz logo depois foi encontrado e preso pela PM.

O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de feminicídio, homicídio tentado, disparos em via pública e porte irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta