Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Incêndio de grandes proporções destrói empresa no município de Erechim

Erechim – Um incêndio na madrugada desta segunda-feira destruiu parte da empresa Sivel – Comercial Industrial de Ferragens, localizada na rua Erminia Deconto, no bairro Copas Vedes, em Erechim. O incêndio teria iniciado pouco antes de 4 horas nas dependências do depósito, que foi destruído por completo, por fogo intenso por cerca de duas horas. Testemunhas que residem nas proximidades relataram que foram acordados por uma forte explosão no local.
Moradores das proximidades relataram que o fogo tomou conta rapidamente de todo o pavilhão que estocava grande quantidade de material inflamável. Na medida em que o fogo se alastrava e ficava mais intenso, os bombeiros aumentavam o efetivo no combate. Menos de uma hora depois que iniciou o combate ao fogo, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros já havia convocado todo seu efetivo, incluindo bombeiros de folga e até mesmo em férias.
Um estoque de lonas plásticas que estava na área externa do pavilhão também acabou em chamas, devido ao intenso calor, gerando fumaça densa e tóxica. Homens da Brigada Militar e agentes de trânsito controlaram a área externa nos arredores da empresa e o trânsito, para facilitar o trabalho dos bombeiros. Os bombeiros haviam conseguido isolar o setor administrativo da empresa e moradores das proximidades faziam resfriamento das paredes externas das casas, onde o calor do fogo era intenso. As causas do incêndio deverão ser investigadas pela perícia. (AUOnline)
Fotos – Vagner Manica

Ronaldo Manica
Ronaldo Manica
WhatsApp Image 2017-07-31 at 05.20.27 WhatsApp Image 2017-07-31 at 05.29.58 WhatsApp Image 2017-07-31 at 05.43.23
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta