Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Jovem de 16 anos é vítima de tentativa de homicídio em Linha Alto Suruvi, interior de Concórdia

Concórdia – Equipe do Corpo de Bombeiros de Concórdia, juntamente com o SAMU, atendeu na noite desta sexta-feira uma tentativa de homicídio na região de Alto Suruvi. Uma jovem de 16 anos foi agredida por arma branca e depois atropelada por um veículo Gol. Foram dois golpes de faca no abdômen.
Os socorristas estiveram prestando os atendimentos e encaminharam a vítima para os cuidados médicos no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. A Polícia Militar esteve no local para fazer os levantamentos.
O autor dos fatos seria ex-companheiro. Ele foi detido por populares e encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. A jovem ainda teria sido agredida com telhas e pedradas na cabeça.
Veja nota da PM

FEMINICÍDIO
Na noite da última sexta-feira, 22, por volta das 19h40m, a PM foi solicitada para atender ocorrência de Maria da Penha, em Linha Alto Suruvi, interior de Concórdia/SC. Chagando no local, a PM encontrou o masculino L.S.V. (22 anos), que assumiu a autoria dos fatos. A vítima, de 16 anos, foi localizada em uma residência de populares, onde estava recebendo atendimento dos Bombeiros Voluntários, com sinais de esfaqueamento e foi conduzida para o Hospital São Francisco. Segundo informações de populares que presenciaram o fato, o masculino estava tentando a qualquer custo tirar a vida da vítima. Primeiramente os populares ouviram os gritos da feminina vindos da estrada próximo a um riacho. Que logo após viram a mesma correndo toda ensanguentada e L.S.V. correndo atrás e batendo com pedras na cabeça da mesma. A vítima pediu ajuda aos populares pois havia levado duas facadas e neste momento L.S.V., voltou ao riacho, pegou o veículo VW/GOL 1.0, conduzindo-o até o pátio de uma residência onde a vítima estava, na tentativa de atropelar a mesma. O veículo ficou imobilizado na cerca da residência e L.S.V. desceu do veículo e pegou algumas telhas de barro que haviam no local e quebrou-as na cabeça da feminina. Os populares conseguiram retirar a vítima e leva-la para uma residência e ainda assim L.S.V. tentou por duas vezes entrar na residência dizendo que ia matar a feminina, sendo impedido pelos populares que já estavam no local. Sem conseguir entrar na residência, L.S.V. deixou o local abandonando o veículo. A guarnição deslocou até o riacho e encontrou uma faca que estava quebrada na altura do cabo. Diante dos fatos, L.S.V. recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta