Ao vivo Rádio Atual FM
24.5 C
Concórdia

Justiça de Seara condena rapaz acusado de furtar em estabelecimento comercial do Município

Seara – O juiz Douglas Cristian Fontana da Comarca de Seara condenou nas últimas horas ao cumprimento de dois anos de prisão em regime inicialmente aberto um rapaz acusado de furto qualificado pelo Ministério Público. De acordo com os autos, o crime ocorreu no dia 1º de março de 2017.
Por volta da 1h da madrugada na Rua Sete de Setembro em Seara o acusado invadiu um estabelecimento e furtou diversos equipamentos de som.
No local, ele utilizou uma lâmina de machado para estourar o vidro frontal da empresa. Após furtar os equipamentos o acusado fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar. Ele chegou a tentar escapar pelo rio, na área central de Seara, mas foi preso em sua residência no bairro das Nações em Seara.
Diante da condenação, o juiz determinou a substituição da pena por prestação de serviço comunitário. Além disso, autorizou a liberação do suspeito do Presídio Regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta