Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Justiça determina pagamento de fiança para homem que agrediu em criança em Capinzal

Capinzal – Em audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira, dia 22, o Poder Judiciário determinou que o homem de 38 anos, preso por agredir um menino de três anos, deve cumprir medidas cautelares e pagar uma fiança para responder ao processo em liberdade.

Na última terça-feira, dia 21, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Linha Residência, interior de Capinzal. A companheira do autor relatou que o homem chegou em casa sendo carregado após cair de moto. Ele ficou alterado e, durante a briga, agrediu o filho de três anos. Ele quebrou a porta de entrada do imóvel com dois chutes.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. O envolvido já responde a outros processos por posse de drogas e violência contra a mulher. Contudo, para ser solto, ele terá que pagar uma fiança de um salário mínimo e obedecer a algumas medidas cautelares determinadas pela Justiça. (Bernardo Souza)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta