Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Justiça mantém preso homem suspeito de atear fogo em residência no Parque de Exposições em Concórdia

Concórdia – Um jovem de 18 anos preso pela Polícia Militar no sábado, dia 28, suspeito de envolvimento no incêndio de uma casa no bairro Parque de Exposições teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O suspeito vai continuar preso aguardando julgamento no Presídio Regional de Concórdia.
De acordo com as informações, outros dois menores também foram apreendidos por envolvimento no crime. O incêndio atingiu uma casa e, por muito pouco, não destruiu outros três imóveis próximos.
O suspeito preso tem diversas passagens pela polícia de crimes cometidos ainda quando era menor de idade. Ele deverá ser denunciado por incêndio criminoso e corrupção de menores. O Ministério Público deve analisar a documentação nas próximas horas.
Conforme foi possível apurar, os envolvidos foram reconhecidos pelos moradores. A suspeita é de que eles tenham usado algum produto para atear fogo no imóvel, já que os fogo ganhou em proporção rapidamente.
Os três teriam deixado o local caminhando.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta