Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Homem acusado de homicídio é julgado através de júri popular no Fórum de Ipumirim

Ipumirim – Está sendo julgado nesta terça-feira, dia 31, através de júri popular no Fórum de Ipumirim, Marcone Aguiar Alencar. Ele responde processo por um homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima contra Fagner Santiago Santos, além de duas tentativas de homicídio qualificados também por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas contra Jadson Salgado Ciqueira e Charles Santiago Santos.
Após recurso da defesa, o Tribunal de Justiça manteve a decisão de pronúncia para que o réu seja submetido ao julgamento pelo Tribunal do Júri. O crime aconteceu em setembro do ano passado na área central de Ipumirim. Conforme as informações da Polícia Militar, todos os envolvidos estavam em casa quando o autor pegou uma faca e passou a agredir primeiramente Fagner Santiago Santos, 31 anos.
Em seguida, o irmão da vítima, Charles Santiago Santos, juntamente com Jadson Salgado Siqueira, tentou defender Fagner, mas os dois também foram atingidos. Depois do crime, o autor fez um casal de refém e exigiu que eles dessem uma carona para Arabutã. O criminoso foi deixado próximo ao portal da cidade no sentido SC-283 e foi preso horas depois. O réu também estava respondendo por crime de roubo, mas foi absolvido desta acusação.

Foto Juliane Hell/Especial Atual FM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta