Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Justiça mantém prisão para homem flagrado com 18,5 quilos de cocaína em Concórdia

Concórdia – Na audiência de custódia realizada nesta quarta-feira, dia 12, a Justiça manteve a prisão preventiva do homem envolvido no transporte de 18,5 quilos de cocaína. O advogado Jean Maicon Kruse anunciou que irá protocolar um recurso para buscar o relaxamento da prisão.

A apreensão da droga ocorreu na tarde da terça-feira (11), na BR-153 em Concórdia, durante uma operação conjunta entre policiais rodoviários federais e o canil da Polícia Militar. Cerca de 18,5 quilos de cocaína foram encontrados escondidos na lataria de uma caminhonete, resultando na prisão de um homem de 37 anos.

O motorista do Jeep Compass, com placas de Campo Grande/MS, alegou que estava a caminho de Chapecó para visitar parentes, mas seu trajeto levantou suspeitas. Uma vistoria mais detalhada do veículo revelou sinais de adulteração na lataria. A Polícia Militar foi acionada, e o cachorro farejador indicou a presença de entorpecentes na região das caixas de roda.

A droga estava compactada nos espaços da lataria, exigindo cerca de três horas de trabalho para a retirada dos tabletes. O homem então confessou que receberia pagamento para transportar a cocaína até Chapecó. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Concórdia para os procedimentos legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta