Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Justiça vai analisar novo pedido de prisão domiciliar de acusada de tráfico de drogas

Concórdia – Um advogado do Rio Grande do Sul ingressou há alguns dias com um pedido de prisão domiciliar de Pamela Luci Guterrez, presa em Concórdia com outras três pessoas, todos de acusados de tráfico de drogas pelo Ministério Público. A ação ocorreu em outubro do ano passado quando o setor policial do Município se mobilizou na SC-283 para localizar uma Fiat/Strada que estava com 84 quilos de maconha.
Fabiano de Oliveira Ramos era o motorista da caminhonete. Pamela e outros dois foram presos em uma Nissan/Tiida, que seguia como batedor. Os quatro seguiam para o Rio Grande do Sul com a maconha que foi apreendida.
Nos próximos dias a Justiça da Comarca de Concórdia deverá novamente analisar mais um pedido para que Pamela aguarde o julgamento em casa. Já foram negados outros pedidos de liberdade provisória e habeas corpus. A defesa alega que a acusada tem dois filhos menores que necessitam da presença da mãe e o marido se encontra enfermo estando na fila de transplante de coração.
droga
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta