Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Laudo aponta que concordiense morta em Mariano Moro/RS foi atingida por 20 golpes de faca

Erechim – O laudo do Instituto Médico Legal de Passo Fundo apontou que a concordiense Marli Ivete Roberto, de 61 anos, morta durante o final de semana em Mariano Moro/RS, foi atingida por 20 golpes de faca. O acusado pelo crime, Darci Cabral, “Cabralzinho”, que segundo consta era companheiro da vítima, foi preso em Erechim, após fugir do local do homicídio.
O inquérito está sob responsabilidade da Polícia Civil de Erechim, sendo que até o momento não foram revelados os motivos do crime, apenas que ambos tinham ingerido bebida alcoólica antes da discussão que culminou com o assassinato. 
O Crime:
Policiais da Brigada Militar de Mariano Moro foram informados no início da noite desta sexta-feira(6) sobre o assassinato de uma mulher em Linha Gruta, comunidade distante cerca de 6 km da cidade. Os PMs encontraram no local o corpo de Marli Ivete Roberto, de 61 anos, com sinais de dezenas de ferimentos provocados por arma branca (faca). A vítima era moradora de Concórdia e visitava a casa de Darci Cabral, “Cabralzinho”, como é conhecido também em Concórdia-SC, onde morava e foi indiciado por homicídio em 1993. Os policiais receberam a informação que Cabralzilho havia matado a mulher e empreendido fuga para Erechim.
Com as informações de Mariano Moro, policiais militares passaram a procurar pelo suspeito em Erechim. Ele acabou sendo localizado e preso em flagrante. Apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o autor do feminicídio foi ouvido, autuado no flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual. Peritos do IGP foram ao local por volta de 21:30 horas e liberaram o corpo da vítima para a necropsia no IML, em Passo Fundo. A polícia não informou o teor do depoimento de Cabralzinho e a motivação do crime. (AU Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta