Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Laudo sobre morte no centro de Concórdia é concluído pelo Instituto Geral de Perícias

Concórdia – O Instituto Geral de Perícias concluiu nesta semana o laudo sobre a morte de Ronaldo Pinheiro. Ele foi atingido por dois golpes de faca durante um desentendimento no dia 22 de dezembro, na área central de Concórdia. A confusão iniciou em um posto de combustíveis, local onde a vítima foi atingida. Dos dois golpes, um foi fatal e atingiu a aorta abdominal, a maior artéria do corpo humano.
A artéria atingida é responsável por levar o sangue do coração para todos os órgãos, passando pelo tórax e abdômen. O outro golpe que atingiu Ronaldo apenas causou ferimento superficial. A documentação foi encaminhada para a Polícia Civil que investiga o caso. Um suspeito chegou a ser detido e esteve envolvido no desentendimento, porém não teria sido ele o autor da facada fatal.
No dia seguinte aos fatos, o jornalismo da Atual FM conseguiu um vídeo impressionante e exclusivo que mostra passo a passo como ocorreu o desentendimento, até o momento da facada. Foram mais de 20 mil visualizações do vídeo no Youtube. Após ser atingido, Ronaldo correu e caiu ao lado de um edifício no centro de Concórdia. Ele foi atendido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
::: Vídeo exclusivo mostra briga e morte no centro de Concórdia
::: Após vídeo, mais suspeitos são identificados
::: Briga termina em homicídio no centro de Concórdia
[youtube id=”apDStLDRU2k” width=”600″ height=”350″]  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta