Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Mais um golpe e prejuízo na compra, dessa vez de uma motocicleta em Concórdia

Concórdia – Muitas pessoas ainda estão contabilizando prejuízos com os golpes pela internet. Dessa vez, um morador de uma cidade da região, que não teve o nome revelado, veio à Concórdia para comprar uma motocicleta que ficou interessado.

Pela internet, ele estava negociando valores com os golpistas, ou seja, atravessadores que recebem o dinheiro e depois não entregam o produto. O dono que publicou nas redes sociais é de boa fé e nem sabe da negociação que está ocorrendo entre a vítima e o autor do golpe de estelionato.

Segundo relatos da vítima a negociação da compra ocorreu por meio do WhatsApp. Ele demonstrou interesse por uma motocicleta e veio até Concórdia para conferir o veículo com a vendedora.

Após testá-lo, decidiu adquiri-lo e efetuou o pagamento de R$ 4 mil ao estelionatário, que estava vendendo a moto sem o verdadeiro proprietário ter conhecimento. Após a transação, as mensagens foram apagadas, levando a vítima a perceber que havia caído em um golpe.

As autoridades competentes foram contatadas para investigar o ocorrido, mas encontrar os autores do crime é muito difícil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta